Avenida Divino Salvador, 651, Moema, São Paulo/SP
Área útil316m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens5
Apartamento residencial à venda em moema índios, com 316m², 4 dormitórios e 4 suítes!
Descrição
Última atualização: | Ref: AS68566
Apartamento residencial disponível para venda, em uma das áreas mais nobres e valorizadas da zona sul de São Paulo.
O imóvel oferece espaços amplos, sofisticados e com excelente distribuição, ideal para quem busca exclusividade, conforto e alto padrão de moradia.
O apartamento conta com uma sala espaçosa e elegante, quatro dormitórios, todos suítes, além de seis banheiros que garantem total comodidade e privacidade para toda a família e visitantes. Possui ainda cinco vagas de garagem, um grande diferencial em uma localização tão privilegiada.
Com ambientes bem iluminados, ventilados e uma planta funcional, o imóvel permite personalização e integração entre os espaços, proporcionando uma experiência de morar única. Está situado em uma região com infraestrutura completa, próximo a escolas, restaurantes, supermercados, parques, estações de metrô e às principais vias da cidade.
Uma oportunidade exclusiva para quem busca um imóvel de alto padrão. Agende sua visita e conheça pessoalmente este excelente apartamento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fredisimo
100 mMoa Café
260 mFreak Café
290 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Market
150 mEmporium São Paulo
340 mMini Extra
390 m
Escolas
Morar em Moema é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escolas Morumbi
200 mBe.Living Educação Bilingue
340 mEspaço Daniel Borges
350 m
