Avenida Jurucê, 664, Moema, São Paulo/SP
Área útil250m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Apartamento á venda em moema índios com 4 vagas de garagem!!
Descrição
Última atualização: | Ref: AS64717
Descubra o conforto e luxo neste apartamento exclusivo de 250m² no coração do bairro Moema. Com 4 dormitórios espaçosos, cada um com sua própria suíte privativa, este lar oferece o equilíbrio perfeito entre elegância e funcionalidade. Desfrute de 5 banheiros finamente decorados, além de 4 vagas de estacionamento para sua conveniência.
Localizado em um dos bairros mais desejados de São Paulo, Moema oferece uma infinidade de comodidades aos seus moradores. Explore a variedade de restaurantes gourmet, cafés charmosos e lojas sofisticadas a poucos passos de distância. Além disso, a proximidade com parques, escolas renomadas e centros comerciais garante praticidade e qualidade de vida incomparáveis.
Não perca a oportunidade de viver em grande estilo neste apartamento único, onde o requinte se encontra com a conveniência. Agende sua visita agora e descubra o melhor que Moema tem a oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Seven Kings
140 mHuto
140 mFrederico Steak bar
140 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
170 mEmpório São Paulo
210 mEmporium São Paulo
320 m
Transporte
Este apartamento em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Alameda Dos Nhambiquaras, 1245
180 mAlameda Dos Maracatins, 1002
320 mAl. Dos Maracatins, 796
350 m