Rua Araguari, Moema, São Paulo/SP
Área útil243m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 243 m² por r$ 4.990.000,00 - moema - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22808
Prédio muito charmoso e com poucos andares, proporciona às famílias um ambiente tranquilo e acolhedor!
São 243 m² de planta muito bem distribuída e com bastante luz natural.
Hall privativo com 3 amplos ambientes, sala de jantar, sala de estar com lareira e sala de TV. Além de lavabo e uma deliciosa varanda fechada com vidros e churrasqueira à carvão.
Todos os ambientes com ar condicionado, exceto a varanda.
Na parte íntima, temos piso de madeira e um excelente corredor com roupeiro, além de uma sala íntima que pode ser um escritório ou sala de TV. Essa sala íntima é a ligação para as 3 suítes. A suíte master é um verdadeiro sonho com closet, bastante armários e um espaçoso banheiro com 2 pias e banheira. E está equipada com ar condicionado.
Já a área de serviço conta com cozinha, uma copa bem espaçosa e lavanderia com despensa, e suíte para funcionário.
São 4 vagas de garagem fixas e um ótimo depósito. Agende sua visita conosco!!!
Os valores das propriedades podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
