Alameda Dos Aicás, 565, Moema, São Paulo/SP
Área útil364m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens5
Cobertura duplex com 4 dormitórios de 364m² em moema
Descrição
Última atualização: | Ref: ALML2432
Procurando o apartamento dos seus sonhos? Então não perca essa oportunidade única!
Este lindo apartamento de 4 quartos, sendo 2 suítes, com 4 banheiros e 5 vagas de garagem está disponível para locação. Com uma área espaçosa de 364,00 m2, este imóvel é perfeito para quem valoriza conforto, espaço e elegância. Quarto dormitório - transformado em Home-Office (fácil reverter).
Além disso, o apartamento conta com uma ampla sala de estar, cozinha moderna e equipada, área de serviço, varanda com uma vista deslumbrante e uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais.
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento que oferece o melhor em conforto, segurança e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este imóvel incrível! Entre em contato conosco e agende sua visita. A sua nova casa espera por você!
Diversas opções de linhas de ônibus, próximo à Estação de conexão Metrô / TREM - CPTM. Ótima infraestrutura de serviço e diversas opções de restaurantes, temos várias opções semelhantes na região. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer o imóvel.