Alameda Dos Arapanés, 631, Moema, São Paulo/SP
Área útil181m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Alameda dos Arapanés, 631, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS53896
Com 4 dormitórios, incluindo 2 suítes, e 5 banheiros, este é o lar perfeito para sua família. Além disso, conta com 3 vagas de garagem para sua comodidade.
Situado a apenas 179 metros da estação de metrô Moema, na linha 5 - Lilás, este apartamento oferece facilidade de locomoção pela cidade. A proximidade ao icônico Parque Ibirapuera, a apenas 942 metros de distância, permite momentos de lazer em meio à natureza.
Moema é um bairro conhecido por sua infraestrutura completa e qualidade de vida. Com diversas opções de restaurantes, lojas, escolas renomadas e áreas verdes, como o Parque Ibirapuera, os moradores desfrutam de uma vida urbana equilibrada e repleta de comodidades.
Esta é a chance de adquirir um imóvel único em um dos bairros mais cobiçados de São Paulo. Não perca a oportunidade de viver com conforto, sofisticação e praticidade em Moema. Agende sua visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia Market
40 mStMarche
120 mCarrefour Express
160 m
Farmácias
Viva com comodidade em Moema, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
50 mPague Menos
110 mDrogaria São Paulo
300 m
Restaurantes
em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Béni Sushi Bar
60 mApplebee's
120 mStarbucks
130 m