Rua Gaivota, 501, Moema, São Paulo/SP
Área útil194m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Gaivota, 501, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RV02185
Não perca a oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Este incrível imóvel conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, 3 banheiros, e 3 vagas de garagem, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Com uma área de 194,00 m2, este apartamento espaçoso e bem distribuído proporciona ambientes amplos e arejados, ideais para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso a vias de transporte, esta é a oportunidade perfeita para quem deseja morar em um lugar tranquilo e com toda a infraestrutura necessária para o seu dia a dia.
Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais, para que você e sua família possam desfrutar de momentos inesquecíveis sem sair de casa.
Não perca tempo, agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com este maravilhoso apartamento. Estamos aguardando por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
100 mMercadão
120 mBaratão
190 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Don Pepe di Napoli
110 mMcCafé
140 mMcDonald's
140 m
Escolas
Morar em Moema é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculda Melies
150 mColégio Internacional Ítalo Brasileiro
370 mDeRose Method Moema
540 m