- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Reformado com 3 suítes/ 4 vagas à venda, 305 m² - Moema Pássaros - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP20826
Esse é um projeto atemporal , sofisticado e elegante em um dos bairros mais desejados de São Paulo!!!!
Está prontinho te esperando , com muita luz e muito verde.. É só trazer as malas, entrar e desfrutar de todo conforto, segurança e tranquilidade para você e sua família.
Lindo Apartamento em Moema Pássaros, fora de rota e rua tranquila!!
Planta original com 4 dormitórios, e hoje está com 3 suítes, mais a sala de TV. Living amplo para 2 ambientes , integrado ao terraço fechado, com um outro ambiente para se reunir. Adega, lavabo, a suíte máster com closet. Copa, cozinha, área de serviço com quarto e banheiro de serviço. 4 vagas Muito claro com iluminação natural.
Lazer com piscina, salão de festas, jardim.
Próximo à excelentes escolas: Móbile, CONSA, Lourenço Castanho , entre outras.. Serviço e comércio em torno, mais Metrô como um dos transportes públicos.
Fácil acesso para as avenidas: Ibirapuera, Indianópolis, República do Líbano, Hélio Pellegrino, Santo Amaro..
E o Parque Ibirapuera, pertinho de você!!
Uma excelente oportunidade de valor !! Agende sua visita!!
