- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 240 m² por R$ 2.200.000,00 - Moema - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4873
Oportunidade apartamento de 240 m² uteis em rua arborizada, com vista privilegiada para as copas das árvores e localizado fora da rota de tráfego intenso. O imóvel oferece uma ampla sala de estar com lavabo e terraço, integrada a uma elegante sala de jantar também com acesso a outro terraço. Há ainda uma sala íntima que proporciona um ambiente aconchegante e reservado. A copa e a cozinha são espaçosas, com acesso a uma área de serviço equipada com dois quartinhos um deles planejado para passar roupas e um banheiro com box.
Na área íntima, o apartamento conta com quatro dormitórios, sendo duas suítes com terraço privativo. Além dos banheiros das suítes, há um terceiro banheiro estrategicamente posicionado entre os outros dois quartos e um quarto banheiro na área de serviço. Um detalhe charmoso e funcional são as floreiras em todas as janelas, inclusive na copa.
O imóvel dispõe de quatro vagas demarcadas de garagem e conta com gerador que atende, inclusive, as unidades residenciais, garantindo maior conforto e segurança.
