Rua Canário, 130, Moema, São Paulo/SP
Área útil408m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens4
Apartamento com 4 suítes à venda, 408 m² por r$ 20.000.000 - moema - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0847
Este apartamento de 408 m² no condomínio The Place, em Moema, oferece uma combinação de arquitetura moderna, design sofisticado e localização privilegiada. São 4 suítes amplas e bem iluminadas, todas com banheiros privativos e acabamentos de alto padrão. O hall de entrada se conecta a uma sala de estar com grandes janelas que proporcionam vista para a cidade e excelente entrada de luz natural. A sala de jantar é integrada e ideal para receber, enquanto a cozinha gourmet vem equipada com eletrodomésticos modernos e materiais de alta qualidade.
O condomínio está localizado no último grande terreno da Rua Canário, próximo ao Parque Ibirapuera, reunindo sofisticação e comodidade em uma das áreas mais valorizadas de São Paulo. São duas torres de 38 andares em um terreno amplo, com infraestrutura completa: piscina coberta com raia de 25 metros, quadra de tênis de saibro oficial, spa, sala de ginástica, sauna, churrasqueira, entre outros itens de lazer. O projeto conta ainda com arquitetura contemporânea, duas opções de elevadores sociais e plantas bem distribuídas.
Moema está fora da rota de aviões e oferece fácil acesso a vias importantes como República do Líbano, Indianópolis, Moreira Guimarães, Bandeirantes, Santo Amaro e Hélio Pellegrino. A região é atendida pela linha 5-Lilás do metrô, que integra com as linhas 1-Azul e 2-Verde, além de contar com um corredor de ônibus na Avenida Ibirapuera.
Agende uma visita e conheça de perto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida República Do Líbano, 1812
100 mAvenida República Do Líbano, 1853
130 mAvenida República Do Líbano, 1696
220 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Djapa
120 mPé no Parque
180 mFrutaria São Paulo
350 m
Parques e áreas verdes
Morar em Moema é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João do Pulo
150 mPraça Renato Ynama
170 mPraça Menotti Del Picchia
210 m