Avenida Juriti, 73, Moema, São Paulo/SP
Área útil335m²
Área total395m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Juriti, 73, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PJ65222
Apresentamos um apartamento exclusivo de 335 metros quadrados, em andar alto, no concorrido Condomínio Hemisphere em Moema Pássaros.
Entre os diferenciais deste apartamento estão os espaços pensados para proporcionar uma experiência completa. A adega climatizada Art Des Casves permite armazenar 240 garrafas de vinho de forma adequada e na temperatura ideal para a degustação. A área gourmet com churrasqueira, cooktop e chopeira é o espaço ideal para você reunir os convidados e a família com conforto.
O living, dividido em 3 ambientes: estar, jantar e Home Theater , é todo revestido em mármore grego branco pigues garantindo sofisticação ao ambiente.
A cozinha possui acesso direto para a varanda, os espaços são bem planejados com marcenaria Florense, pia em silestone e uma excelente copa.
São quatro suítes com um lindo piso de madeira em Carvalho Americano , todas com ar condicionado split e marcenaria florense. A master com uma banheira deliciosa para você relaxar no final do dia.
Além disso, o apartamento conta com dependência completa para funcionários. São 4 vagas de garagem com carregador veicular de 7,4 kw e depósito. A entrada do apartamento é com câmera por reconhecimento facial garantindo mais segurança.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer completa: com piscina adulto e infantil, quadra de beach tenis, quadra poliesportiva, academia, brinquedoteca, sala de jogos e salão de festas. Acesso para PCD, além de gerador e segurança 24h. Tudo pensado para proporcionar bem-estar e tranquilidade aos moradores.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Juriti, 19
80 mAvenida Hélio Pellegrino, 204
240 mRua Diogo Jacome, 764
260 m
Restaurantes
em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pé no Parque
90 mFrutaria São Paulo
160 mBocas Burguer Lanchonete e Restaurante
210 m
Parques e áreas verdes
Morar em Moema é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João do Pulo
130 mPraça Professor Jairo de Almeida Ramos
340 mPraça Renato Ynama
360 m