Alameda Dos Aicás, 927, Moema, São Paulo/SP
Área total390m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Alameda dos Aicás, 927, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 9668
Apartamento semi novo, super charmoso com 195 metros de área útil, face norte e área de lazer completa!
Living espaçoso para 2 ambientes, piso de taco, roda teto trabalhado em gesso, espelho na sala de jantar e incorporada com uma varanda com fechamento de vidro. Lavabo decorado com louças, metais e azulejos novos. Copa e cozinha requintadas com armários planejados, toda equipada, cooktop, coifa, forno e máquina de lavar louça. Área de serviços bem espaçosa e arejada com janelões, repleta de armários e bancada em granito São Grabriel.
São 4 dormitórios sendo 2 suítes, ar condicionado, armários embutidos e suíte máster com banheira de hidromassagem. Para maior conforto e segurança de toda família, o imóvel oferece 3 vagas de garagem e mais 1 depósito.
Perfeito para quem gosta de curtir tudo o que o bairro de Moema tem para oferecer, próximo aos restaurantes, bares, escolas, supermercados, lojas, farmácias e tudo que sua família precisa no dia a dia. Apenas 2 quarteirões do corredor norte sul e 10 minutos a pé do metrô Moema. O condomínio ainda oferece uma área de lazer completa com piscina, quadra poliesportiva, academia, playground, brinquedoteca e espaço gourmet.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frederico Steak bar
90 mCasa Galliano
100 mSushi Nami
110 m
Escolas
Morar em Moema é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Be.Living Educação Bilingue
170 mCentro Educacional Brandão
210 mEscolas Morumbi
320 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Empório São Paulo
200 mDia
220 mEmporium São Paulo
350 m