- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Agami, 190, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ZE8919
Apartamento de alto padrão em Moema, em edifício exclusivo com apenas 12 andares e um apartamento por andar, garantindo total privacidade. São 313 m² de área útil distribuídos em uma planta ampla e muito bem resolvida. O living é generoso, com sala de estar e sala de jantar integradas, varanda agradável e excelente entrada de luz natural, além de lavabo social.
A área íntima conta com quatro suítes confortáveis, todas com armários planejados e banheiros com ventilação natural. A suíte master se destaca pelo amplo espaço, closet, varanda privativa e jacuzzi. Ao todo, são seis banheiros. A cozinha é espaçosa, clara e muito ventilada, com copa, armários planejados, despensas e área de serviço funcional, além de dois dormitórios para funcionários. O apartamento é semi mobiliado e possui ar-condicionado na sala e em todas as suítes.
O imóvel dispõe ainda de seis vagas de garagem. O condomínio oferece lazer com piscina, academia, área verde e playground, em uma das localizações mais valorizadas de Moema.
