Alameda Dos Arapanés, Moema, São Paulo/SP
Área útil253m²
Área total253m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Moema apartamento a venda 4 dormitórios 254m² 4 suítes 2 vagas novo com lazer completo!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2849
Moema Apartamento A Venda 4 Dormitórios 254m² 4 Suítes 2 Vagas Novo Com Lazer Completo Excelente Localização.
CONSULTAR O VALOR PROMOCIONAL NO ANÚNCIO!
TRAGA A SUA PROPOSTA PARA ANÁLISE!
(link removido).254
Entrega Prevista Setembro 2026
Área de Lazer: Piscina, Salão de Jogos, Fitness, Salão de Festas, Playground, Piscina Adulto e Infantil, Jardim, Bicicletário, Praça, Terraço, Churrasqueira, Fitness Externo, Salão Gourmet, Quadra Esportiva, Área Verde, Área Comercial, Brinquedoteca
Informações:
PEREIRA e ALACRINO / Ver dados
Lembrando que os valores poderão ser alterados sem prévio aviso ou poderão estar desatualizados por isso é imprescindível entrar em contato com o corretor verificação de valores e unidades.
Reservamos direito de correções de algumas informações por digitações e desatualizações. entre em contato com corretor e consulte.
Visitas somente com ALACRINO e PEREIRA. Agenda seu horário com antecedência em horário comercial. Imagens poderão ser meramente ilustrativas e decorativas, não faz parte do apartamento. Consulte os corretores. (link removido) ou Segui no instagram @alacrinoepereira