Avenida Jacutinga, 336, Moema, São Paulo/SP
Área útil201m²
Área total201m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento mobiliado, alto padrão em moema, próximo a av. ibirapuera e ao shopping
Descrição
Última atualização: | Ref: SF48456
Cód.: 32677
Apartamento com 2 vagas de garagem. Um por andar com sacada na sala em ambas as frentes. Totalmente mobiliado. Rua pequena e de pouco movimento.
Imóvel amplo e totalmente iluminado, recebe a luz do sol tanto pela manhã como na parte da tarde. Tem vista em todas as dependências. O apartamento é repleto de armários em todos os cômodos
Imóvel está com todos eletrodomésticos, TV Samsung HD de 45 polegadas na sala de TV, e TV Samsung HD de 40 polegadas na suíte, Geladeira, Freezer, Máquina de Lavar e Secar, Micro Ondas e Forno Convencional, Fogão e Máquina de Lavar Louça.
Sala de estar confortável com 2 ambientes amplos e arejados,
Sala de jantar ampla com mesa para 8 pessoas
1 dormitório que é usado como uma confortável sala de TV.
Lavabo amplo, que pode ser transformado em banheiro
1 dormitório que também pode ser usado como escritório possui armários e bancada para computadores, 2 cadeiras diretor e uma Bi-Cama.
1 dormitório com uma cama de casal padrão e armários,
1 Suíte MASTER com cama QUEEN SIZE e banheira de hidromassagem JACUZZI dupla, ar condicionado portátil.
Cozinha ampla repleta de armários e com todos eletrodomésticos
Área de serviço completa, máquinas de lavar e de secar.
Quarto de empregada com armários e banheiro.
Dispensa ampla com armários e bancada.
2 ótimas vagas de garagem demarcadas
O Edifício possui Zelador, Portaria 24 hs. , Câmeras de Segurança, Hall de Entrada, Jardim com área de descanso, Salão de Festas no térreo, Brinquedoteca, Churrasqueira, Garagem, Bicicletário, 2 elevadores, 14 andares e somente 1 apto. por andar. Edifício FAMILIAR. Não é FLAT.
Informação importante ?Imóvel localizado, perto de vários estabelecimentos comerciais, como supermercados, bares, restaurantes, academia, ciclovia.
Próximo ao shopping Ibirapuera, Parque de Bicicletas Caloi e Parque do Ibirapuera, cinemas e a 3 quadras da estação de metrô Moema.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Koi Restaurante
20 mKanji Sushi Lounge
50 mLa Nonna di Lucca
100 m
Farmácias
Viva com comodidade em Moema, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
120 mDrogaria São Paulo
160 mPague Menos
300 m
Transporte
Este apartamento em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Lavandisca, 464
170 mAvenida Lavandisca, 124
250 mAvenida Rouxinol, 630
350 m