Alameda Dos Aicás, 927, Moema, São Paulo/SP
Área útil195m²
Área total200m²
Quartos4
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Residencial las palmas, disponível para venda com 195m², 04 dorms e 03 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: SF48679
Cod: 45269
* Apartamento será comercializado sem a mobília *
Residencial Las Palmas, em Moema, entre a Av. Ibirapuera e Corredor Norte-Sul, próximo ao Shopping Ibirapuera. Uma região repleta de opções de comércio, encontrando os melhores restaurantes de São Paulo, bancos, mercados farmácias entre outros.
Condomínio de apartamentos construído em 2001 pela empresa Casablanca. O condomínio residencial Las Palmas é composto por uma torre única. A unidade é de 195m² com 4 dormitórios e 3 vagas.
Características do condomínio
Piscina
Playground
Quadra Poliesportiva
Sala De Ginástica
Salão De Festa
O apartamento com 156m², Sala, 04 dorms, Closet, Depósito, banheiro social, lavabo, Living amplo, Cozinha, Área de serviço e 3 vagas de garagem
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j