Rua Tuim, --, Moema, São Paulo/SP
Área útil144m²
Área total144m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Tuim, --, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP06788
Apartamento residencial para Venda
Moema, São Paulo
Com 144M², 4 dormitórios sendo 2 suítes, sala para 3 ambientes, terraço com excelente vista já definida, área de serviço com dependências para funcionários, móveis planejados em todos os ambientes + 4 vagas de garagem.
Condomínio com: Churrasqueira, Piscina, Piscina Infantil, Playground, Sala de Ginástica, Salão de Festa e Sauna. Localizado próximo ao metrô Moema, entre as ruas Rua Pintassilgo e Inhambu, possui todo tipo de comércio e serviços, para ser feito a pé; farmácias, hospitais, laboratórios, bancos padarias, além de dezenas de opções de bares e restaurantes. Acessos aos parques Ibirapuera, parque das bicicletas e clubes Monte Líbano e Sírio.
Fale conosco: (11) 9 - 17/12/2025
A P10 imóveis atua no mercado de médio, alto e altíssimo padrão em São Paulo e na Grande São Paulo desde 2011, com venda de IMÓVEIS RESIDENCIAIS (casa em condomínio, apartamentos, coberturas duplex e penthouses, casas em ruas nobres) COMERCIAIS (salas, lojas, prédios, terrenos, galpões e lajes corporativas. Além de todo suporte jurídico oferecemos às partes (comprador e vendedor) durante todo o processo da venda, gratuitamente, os serviços de Correspondente Bancário, que auxilia no financiamento, conseguindo as melhores taxas do mercado, além de ajudar na liberação do FGTS e todos os trâmites junto aos cartórios. Tudo isso para que o cliente tenha agilidade, praticidade e segurança no processo de compra e venda do seu Imóvel.
