- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda no Jardim Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 109
Apartamento de altíssimo padrão à venda, com 407m² de área privativa e projeto assinado pelo prestigiado escritório de Cláudia Moreira Salles.
O living espaçoso impressiona pelo piso em mármore travertino bruto e pelo mobiliário sob medida em madeira jatobá, combinando elegância e aconchego. Os pilares aparentes de cimento acrescentam um toque contemporâneo e sofisticado ao ambiente.
O espaço de escritório foi planejado para oferecer conforto e funcionalidade a quem trabalha em casa. Na ala íntima, encontram-se quatro suítes, todas com varanda. A suíte principal conta com amplo closet e banheiros independentes para o casal, integrados de forma harmoniosa.
O apartamento dispõe de sistema de automação completo, ar-condicionado em todos os ambientes e persianas automatizadas.
Localização privilegiada, próxima ao Jardim Pamplona Shopping e a uma ampla variedade de colégios, restaurantes, padarias, farmácias e demais conveniências, com fácil acesso às principais vias da cidade.
