Venda

R$ 22.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento alto padrão à venda no Condomínio Helbor Jardins no Jardim Paulista em São Paulo- SP

  • Area útil/total  373m² / 373m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: AP848

Condomínio Helbor Jardins

Se você busca sofisticação, inovação e conforto em cada detalhe, este apartamento no Condomínio Helbor Jardins oferece uma experiência única de moradia em alto padrão. Com 372,65m² de área privativa, o imóvel conta com 4 amplas suítes, todas com infraestrutura moderna e funcional, 6 banheiros no total e 4 vagas cobertas de garagem, garantindo espaço e comodidade para toda a família.

Projetado para atender aos mais exigentes padrões de conforto, o apartamento possui preparação para aquecimento de piso, toalheiro elétrico e espelhos com sistema antiembaçante nos banheiros, além de infraestrutura para automação residencial e venezianas motorizadas. Cada unidade conta com gerador de energia exclusivo, reforçando a segurança e autonomia, além de pontos dedicados para câmeras nos acessos aos dormitórios.

A porta social possui fechadura biométrica, enquanto a de serviço conta com acesso por código, e o sistema de irrigação automatizado nas floreiras da varanda complementa o cuidado com os mínimos detalhes. A área técnica isolada garante uma instalação organizada e eficiente do ar-condicionado.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar, com academia equipada, sauna, piscina aquecida e um espaço gourmet ideal para momentos de convívio entre família e amigos.

Viva a elegância e a inovação no coração dos Jardins. Agende uma visita e descubra todos os diferenciais deste empreendimento exclusivo.

Descrição completa
Publicidade