- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 195 m² por R$ 2.800.000 - Jardim Paulista - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1732
Apartamento de 195 m² com planta repaginada para oferecer máximo conforto, convertendo a configuração original de quatro dormitórios para duas suítes amplas. O destaque é a suíte master, que conta com varanda privativa, banheiro duplo e closets independentes. A área social, revestida em piso frio claro para ampliar a luminosidade, dispõe de sala para três ambientes equipada com lareira, ar-condicionado e varanda, além de lavabo. A cozinha inclui copa e despensa repleta de armários, conectada a uma área de serviço ventilada com dependência completa. A unidade possui três vagas de garagem fixas.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer voltada ao bem-estar e à família, disponibilizando piscina, sauna, academia, brinquedoteca e salão de jogos.
A localização situa-se em uma das ruas mais desejadas do Jardim Paulista, combinando sossego com conveniência. O imóvel está a apenas 250m da Avenida Brigadeiro Luís Antônio e a 500m do Jardim Pamplona Shopping, que oferece cinema e supermercado de alto padrão. A Avenida Paulista encontra-se a cerca de 1,2 km. Para o lazer ao ar livre, o Parque Ibirapuera fica a uma distância aproximada de 1,1 km. O entorno conta com completa rede de serviços, incluindo academias e farmácias num raio de 200m.
CRECI 23.211J
