Alameda Jaú, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área total121m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 4 quartos à venda na Alameda Jaú, Jardim Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PB1746385
Este apartamento de 121m² no Jardim Paulista combina conforto, elegância e luminosidade em todos os ambientes. Com 4 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 3 banheiros, é ideal para quem busca um lar ensolarado e espaçoso no coração do bairro.
A sala ampla e iluminada é perfeita para momentos de convivência e lazer. A face norte do imóvel garante que todos os ambientes recebam luz natural durante todo o dia, proporcionando uma atmosfera clara e acolhedora.
A cozinha enorme é ideal para preparar refeições, e ao lado a área de serviço prática e funcional inclui quarto e banheiro de empregada. O apartamento também conta com lavabo, oferecendo comodidade para receber visitas, e 1 vaga de garagem que garante segurança e praticidade.
Diferenciais do imóvel:
4 dormitórios, sendo 1 suíte
3 banheiros
Sala ampla e iluminada
Cozinha enorme e funcional
Área de serviço com quarto e banheiro de empregada
Lavabo
1 vaga de garagem
Face norte garantindo iluminação natural
Infraestrutura do condomínio:
Academia, Churrasqueira, Salão de festas
Localização estratégica:
Localizado na Rua Alameda Jaú, entre a Rua Consolação e a Rua Bela Cintra, próximo a comércios como salões de cabeleireiro, restaurantes, academias e posto de gasolina. Fácil acesso a todas as comodidades que o Jardim Paulista oferece.
Ideal para quem busca:
Apartamento ensolarado, claro e bem conservado, com 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga, infraestrutura completa e localização privilegiada no Jardim Paulista.
Agende sua visita e descubra seu novo lar com conforto, estilo e praticidade.