Venda

R$ 2.290.000

Condomínio

R$ 3.360/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda com 192m², 4 dormitórios, 3 suítes, 2 salas e 4 vagas!!!

  • Area útil/total  192m² / 192m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0021

Ótima oportunidade de apartamento à venda na condimíno Villagio Panamby, em São Paulo. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros sociais, área privativa de 192m², 4 vagas de garagem e diversas comodidades como área de serviço, piscina e suíte master. O empreendimento também conta com garagem e piscina coletiva. Não perca essa chance! Entre em contato para mais informações.

Característica do imóvel: Armários na cozinha
Armários no quarto
Armários nos banheiros
Armários área de serviço
Banheiro com ventilação natural
Closet
Depósito
Dependência Empregada
Entrada de serviço
Fogão
Gerador
Lavabo
Portaria Remota 24 hs
Sol da tarde
Suíte Master
Vista livre
Área de Serviço

Orientação solar: Norte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade