Avenida Doutor Guilherme Dumont Villares, 1930, Jardim Londrina, São Paulo/SP
Área útil314m²
Área total314m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Belíssima cobertura com 4 dormitórios à venda, 314 m² por r$ 2.995.000,00 - condomínio brisa do mor
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0003_BEN
Condomínio Brisa do Morumbi, com excelente área de lazer!
Localizado a 5 minutos do Shopping Jardim Sul e com fácil acesso para Ponte Itapaiuna e Marginal Pinheiros.
A poucos minutos de deslocamento de restaurantes, mercados, shoppings, academias, Colégio Pentágono Unidade Morumbi, Colégio Visconde de Porto Seguro, Colégio Anglo Morumbi e Colégio Graded School. Além de estar próximo de grandes vias que facilitam o acesso a outras regiões da cidade!
Agende sua visita!
A Batista amp; Nero Imoveis tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Vila Andrade e em outras regiões de São Paulo. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.
Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na Batista amp; Nero Imoveis você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A Batista amp; Nero Imoveis é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo São Paulo.
Na Batista amp; Nero Imoveis você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Já vendemos e locamos diversos imóveis em São Paulo, especialmente em Vila Andrade. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para São Paulo, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.
Morumbi é considerado sinônimo de imóveis de alto padrão. No entanto, o bairro é conhecido por oferecer diversificação e um excelente custo-benefício, principalmente, quando o comparamos a outras regiões igualmente nobres de São Paulo.
A Batista amp; Nero é uma empresa de mediação imobiliária que atua no mercado imobiliário, na intermediação de venda ou locação de imóveis, tais como, casas e apartamentos, salas e escritórios, bem como proceder a administração de imóveis locados. Fundada pelos corretores Marcio Nero e Renato Batista. Respeito e confiança pelos clientes, proprietários e amigos!
Batista amp; Nero Unidade Vila Suzana
Rua Doutor Laerte Setúbal, 625 - Vila Suzana - São Paulo/SP
Renato Batista
Marcio Nero
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Londrina, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Londrina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Costelaria Rancho do Vinho
60 mSainte Marie Gastronomia
330 mRestaurante Komilão
540 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Londrina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Débora de Souza Alexandre
110 mPraça Doutor Eurydes Luz Angelini
190 mPraça Doutor Luis Miguel Quadros
290 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Londrina tem fácil acesso ao transporte público.
Guilherme Villares C/B
160 mAvenida Doutor Guilherme Dumont Villares, 515
190 mAvenida Doutor Guilherme Dumont Villares, 526
220 m