- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Garden para venda no Jardim Guedala 04 suítes, São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SG22276
No condomínio Arbo Jardim Guedala você encontra o apartamento Garden Duplex de altíssimo padrão com 515m² de área útil, configurado em 04 suítes, 04 vagas de garagem, box privativo para bicicletas, lavabo, hall social privativo, área de serviço e dependência de empregada. Jardim privativo que circula toda a unidade. Sensação de morar em uma casa com toda a segurança e lazer de um condomínio exclusivo com poucas unidades!
Torre única com exclusividade de 10 residências suspensas. Projeto do renomado escritório de arquitetura Perkins e Will.
Fácil acesso para os bairros do Itaim e Vila Olímpia. A apenas 4 km da Av. Brigadeiro Faria Lima.
O condomínio ainda oferece: Espaço Gourmet, Sala de reunião, Espaço de Bem Estar, Playroom, Fitness, Piscina e Delivery.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
