- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Carlos Lima Morel, 115, Jardim Guedala, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1989
Previsão de entrega: Setembro/2028
Legacy Guedala by Exto
Rua Carlos Lima Morel, 115 - Vila Progredior, Jardim Guedala
A planta de 173m² do Legacy Guedala traduz o conceito de morar com amplitude e requinte. São 4 dormitórios, sendo 3 suítes, cuidadosamente distribuídos para garantir privacidade e conforto, além de um dormitório extra que se adapta facilmente como home office, sala íntima ou espaço de hóspedes.
O living, com dimensões generosas e integração à varanda gourmet, é um convite para momentos de convivência e celebração. A cozinha, funcional e bem ventilada, conecta-se à área de serviço e despensa, trazendo praticidade ao dia a dia.
Com 3 vagas de garagem e depósito privativo, esta tipologia alia a exclusividade de um projeto de alto padrão a um endereço nobre, cercado de verde e infraestrutura completa.
