- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura duplex no jardim guedala (vila progredior) com 160m² 4 quartos sendo 2 suítes e 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: BV14007
Esta incrível cobertura de 160m² na charmosa Vila Progredior é o imóvel ideal para quem busca sofisticação, espaço e praticidade em um dos bairros mais arborizados e completos da cidade.
Totalmente reformada, ela se destaca pelo
acabamento requintado e moderno, além de ter dois espaçosos pavimentos integrados. A área social é ideal para receber, com uma ampla sala de estar que se abre para uma varanda iluminada, proporcionando uma vista encantadora da região. A cozinha, também planejada e moderna, oferece funcionalidade e conforto no dia a dia.
Na parte superior se encontra um espaço privativo de lazer perfeito com área Gourmet.
Com duas vagas na garagem, este imóvel traz ainda mais comodidade.
A localização é privilegiada, ficando a poucos passos de comércios variados, restaurantes e serviços, sem abrir mão da tranquilidade.
Esta é uma oportunidade única para morar em uma cobertura que une qualidade, estilo e uma excelente localização.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
