Rua Professor Vital Palma E Silva, --, Jardim Europa, São Paulo/SP
Área útil155m²
Área total155m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Apartamento ao lado do clube pinheiros e clube hebraica jardim europa.
Descrição
Última atualização: | Ref: PR60007
Apartamento com 155 m² ,3 dormitórios amplos,2 vagas + depósito + vaga de visitantes, hall privativo, lareira. no Jardim Europa,em localização privilegiada, com acesso a pé aos clubes Pinheiros e Hebraica. A planta é excelente, com espaços amplos, bem distribuídos e muita luz natural.
A sala é generosa e comporta três ambientes confortáveis: dois de estar (um deles com varanda e o outro com lareira), além da sala de jantar, que se conecta naturalmente com a cozinha.
São três dormitórios: a suíte master tem closet e varanda privativa, e os outros dois quartos dividem um banheiro.
A planta é versátil e oferece possibilidades de três suítes, duas suítes americanas ou a ampliação da área social.
A cozinha bem iluminada, sala de almoço, área de serviço, com quarto e banheiro de serviço. Vale à pena conhecer! Agende sua visita hoje mesmo.