Rua Pablo Picasso, Jardim das Perdizes, São Paulo/SP
Área útil243m²
Área total243m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 243 m² por r$ 4.470.000,00 - jardim das perdizes - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15574
Viva com exclusividade neste sofisticado apartamento no Reserva Manacá, referência em alto padrão no Jardim das Perdizes.
São 4 Dormitórios 2 suítes, 3 vagas de garagem e depósito privativo, com ambientes climatizados, marcenaria sob medida e cozinha equipada integrada ao living espaçoso.
O condomínio é completo, com parque aquático com quatro piscinas, brinquedoteca, playground, sauna, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, academia e muito mais.
Localizado no Jardim das Perdizes, bairro planejado do centro expandido de São Paulo, une natureza, segurança e infraestrutura, próximo a vias de acesso, escolas, hospitais, shoppings e centros culturais.
