Rua Nilza Medeiros Martins, 279, Jardim Colombo, São Paulo/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Condomínio piazza dei fiori cobertura com 4 dormitórios à venda, 300 m² por r$ 1.995.000,00 - rua n
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0001_BEN
COBERTURA DUPLEX EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA INVESTIMENTO OU PARA (link removido)ÉM REFORMADA, AMPLAS SALAS, COPA. COZINHA, RICA EM ARMÁRIOS, PISOS, A MELHOR LOCALIZAÇÃO DO MORUMBI. COBERTURA RECÉM REFORMADA
A Batista amp; Nero Imoveis tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Vila Andrade e em outras regiões de São Paulo. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.
Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na Batista amp; Nero Imoveis você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A Batista amp; Nero Imoveis é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo São Paulo.
Na Batista amp; Nero Imoveis você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Já vendemos e locamos diversos imóveis em São Paulo, especialmente em Vila Andrade. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para São Paulo, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.
Morumbi é considerado sinônimo de imóveis de alto padrão. No entanto, o bairro é conhecido por oferecer diversificação e um excelente custo-benefício, principalmente, quando o comparamos a outras regiões igualmente nobres de São Paulo.
A Batista amp; Nero é uma empresa de mediação imobiliária que atua no mercado imobiliário, na intermediação de venda ou locação de imóveis, tais como, casas e apartamentos, salas e escritórios, bem como proceder a administração de imóveis locados. Fundada pelos corretores Marcio Nero e Renato Batista. Respeito e confiança pelos clientes, proprietários e amigos!
Batista amp; Nero Unidade Vila Suzana
Rua Doutor Laerte Setúbal, 625 - Vila Suzana - São Paulo/SP
Renato Batista
Marcio Nero
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Colombo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Colombo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cidade de Lisboa
270 mPraça Moysés Fucs
420 mPraça Doutor Odécio Bueno
430 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Colombo tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Sílvio Dante Bertacchi, 505
280 mRua Doutor Sílvio Dante Bertacchi, 514
290 mRua Doutor Sílvio Dante Bertacchi, 724
300 m
Escolas
Morar no Jardim Colombo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Infantil Desembargador Dalmo do Valle Nogueira
500 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Desembargador Theodomiro Dias
560 mColegio Santo Américo
610 m