- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 400 m² por R$ 3.000.000,00 - Jardim Anália Franco - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP24932
Apartamento tipo Cobertura a Venda no Anália Franco.
Situado na Rua Eleonora Cintra, a poucos passos do Parque Ceret, além da proximidade do Shopping Anália Franco e da diversidade de Comércio e Serviços da Região.
Apartamento com aproximadamente 400m² de Conforto e Sofisticação. Distribuídos em 4 Quartos (3 Suítes e 2 destas Master); Sala com Pé Direito Duplo; Sala de Jantar; Sala de Estar (parte superior); Copa e Cozinha; Espaço Gourmet; Hidromassagem; Sauna; Piscina com cascata; 7 banheiros; Dependência de empregada; 4 Vagas de Garagem.
Condomínio oferece lazer completo com salão de festas, playground, quadra esportiva, churrasqueira, academia, piscina, sauna, espaço gourmet.
Conforto para sua família. Agende uma visita!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
