Alameda Itu, 1579, Jardim América, São Paulo/SP
Área útil110m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Alameda Itu, 1579, Jardim América, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LL25158
Venha conhecer este incrível apartamento com 4 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 110,00 m2 de área! Apartamento possui janelas anti-ruído.
Com uma planta versátil, o imóvel conta com um dos quartos convertido em um espaço amplo para a sala, proporcionando mais conforto e praticidade para o seu dia a dia. Além disso, o condomínio oferece um salão de festas para você receber seus amigos e familiares com todo o conforto e comodidade.
Localizado em uma região privilegiada, a poucos metros da Av. Rebouças, próximo às principais vias da região como a Av. Paulista e a estação Paulista do metrô - linha amarela. Com fácil acesso a hospitais, restaurantes, mercados e diversas conveniências, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita agora mesmo. Venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer!