- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Doutor Melo Alves, 635, Jardim América, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ALB743474
Apartamento para venda com 390 metros e 4 quartos no Jardim América, SP
Amplo apartamento com 4 quartos sendo 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas de garagem e quarto de depósito.
As paredes internas não são estruturais, permitindo vários layouts ou a opção de deixar as salas sem paredes, deixando uma incrível amplitude.
Os quartos, banheiros e cozinha possuem móveis embutidos.
Suíte de casal, com ante-sala intima e closet, mais 2 suites, , Suíte de empregado (amplo), Dormitório com WC separado, Lavanderia, Circulação dupla ampla e prática (íntima e serviço).
Hall de elevador privativo, Hall social, Home theater (conversível em suíte)
Lavabo, Cozinha, Copa, Sala de jantar, Sala de estar (ampla), Home office 1
Home office 2 (biblioteca)
Muita área envidraçada (iluminação natural e ventilação)
Aquecimento central de água a gás (redundância elétrica
boiler)
Está localizado no coração do Jardim América, zona com amplo comércio e serviço local, tais como supermercados, colégios, restaurantes, farmácias, hospitais, clubes e a 350 metros da Estação Oscar Freire, linha amarela do Metrô
O edifício está em processo de retrofit, tendo boa parte sido reformada e possui sala de ginástica, salão de festas reformado, espaço jardinado, quarto de depósito, bicicletário, estação para reciclagem de lixo.
Agende uma visita!
