Venda R$ 6.759.559 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível: Apartamento à venda em São Paulo, Itaim Bibi. 4 quartos, 4 suítes, 1 sala, 4 banheiros, 2 vagas. Aproveite!
Rua Urimonduba, 144, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area útil 185m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00235
O Oscar Itaim está localizado no bairro mais cosmopolita da cidade de São Paulo, conhecido por sua alta gastronomia e excelência em todos os serviços. Cuidadosamente posicionado, o empreendimento possui vistas desobstruídas para o pulmão verde dos Jardins, proporcionando assim as melhores perspectivas das áreas sociais para a vista espetacular.
Localizado na zona sul da capital, mais precisamente na Rua Urimonduba.
O Oscar Itaim é um projeto de torre única, com plantas amplas e espaçosas de 142m² ou 185m² com até 4 suítes e depósito privativo.
A sua área de lazer é completa e o morador poderá usufruir de piscina coberta e descoberta, espaço fitness, brinquedoteca, área para coworking e mais.
!!! Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. !!!
ENTREGA EM SETEMBRO DE 2024