Venda

R$ 13.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 335 m² por R$ 13.800.000,00 - Itaim Bibi - São Paulo/SP

  • Area útil  335m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP17632

Apartamento espetacular no Itaim.

Abrace o conforto, viva o luxo, sinta o bem-estar em cada canto da sua nova casa.

Um olhar sobre a região mais atrativa de São Paulo. Lugar da melhor gastronomia, dos hotéis, clubes e parques e dos escritórios mais modernos da cidade. As ruas refletem o estilo de vida de quem mora e atraem quem quer estar aqui.

Últimas unidades.

4 suítes | 335 m2 | 4 vagas

Lazer completo.

Entre em contato conosco para mais detalhes.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade