Venda R$ 25.813.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Cidade Jardim, 1013, Itaim Bibi, São Paulo
Avenida Cidade Jardim, 1013, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area total 472m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: ONE33733
Descubra o Arbórea Itaim, um dos empreendimentos mais luxuosos do Itaim, localizado a poucos passos do Parque do Povo. Este projeto combina raízes sólidas e elegantes com uma visão futurista e cosmopolita, unindo a arquitetura contemporânea à uma atmosfera sofisticada.
Com arquitetura assinada por Pablo Slemenson, interiores projetados por Lissoni, e paisagismo por Orsini, o Arbórea Itaim se destaca como um novo marco de inovação, paisagismo e iluminação, ideal para quem busca o melhor da vida em harmonia com a natureza.
Este projeto audacioso e autêntico respira vida em cada detalhe, resgatando a naturalidade das formas de maneira orgânica e envolvente. Completo em lazer, comodidades e segurança, o Arbórea Itaim oferece uma experiência inigualável.
Entre em contato com nosso time e agende uma visita exclusiva ao Arbórea Itaim.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.