Rua Jesuíno Arruda, 86, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil246m²
Área total443m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento tipo para venda em itaim bibi com 4 quartos, sendo 3 suítes, 246m²
Descrição
Última atualização: | Ref: vereda-imoveis#OCI4J
vereda-imoveis#OCI4J - Espaçoso apartamento para toda família, pertíssimo do Parque Ibirapuera e das comodidades que você já adora no Itaim Bibi!
É um excelente apartamento reformado em 2012 e configurado atualmente com:- 3 suítes, sendo a espaçosa 1 suíte master com 2 camas king size, a exclusiva 2a suíte com varanda envidraçada e a prática 3a suíte com armários planejados;- 3 salas amplas, sendo a iluminada 1a sala com vista para varanda, a confortável 2a sala com lareira e a relaxante 3a sala para TV (que pode ser facilmente reversível em 4º quarto);
- escritório entre cozinha e corredor dos quartos;- lavabo;- cozinha com sala de almoço e sala de jantar, além de área de serviço com dispensa e banheiro extra.
Possui armários planejados de qualidade nas suítes, inclusive no closet da suíte master, na corredor dos quartos, na cozinha e na área de serviço.
Os equipamentos de AR CONDICIONADO tipo split são da marca DAIKIN, estão instalados nas suítes e serão vendidos junto com imóvel.
Inclui boiler elétrico para aquecimento central nas torneiras. Há preparação para gás encanado.
O apartamento foi reformado com acabamentos de alto nível e está prontíssimo para ser sua nova e espaçosa casa no Itaim Bibi!
As áreas comuns do condomínio foram reformadas em Janeiro 2022, incluindo fachada externa, hall de entrada, piscina, playground, salão de festas e
academia, além de acessibilidade completa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Itaim Bibi, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
60 mDrogaria São Paulo
770 mPanvel
930 m
Escolas
Morar no Itaim Bibi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Célia Helena Centro de Artes e Educação
180 mEscola Estadual Ludovina Credidio Peixoto
190 mEscola Nossa Senhora das Graças
330 m
Transporte
Este apartamento no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
São Gabriel C/B
270 mSão Gabriel B/C
350 mRua Doutor Renato Paes De Barros, 198
360 m