Rua Henrique Martins, 611, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil385m²
Área total385m²
Quartos4
Suites4
Banheiros8
Garagens6
Apartamento itaim bibi, junto ao ibirapuera - 385m² - 4 suites e 6 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: ZE1321
Com 385 m², este apartamento oferece conforto e funcionalidade em um projeto planejado para atender todas as necessidades do dia a dia. São 4 suítes, 2 cozinhas completas, sala de jantar, sala de almoço, sala de lareira, lavabo, copa, lavanderia e 2 quartos de funcionários. Todas as suítes e salas possuem acesso a terraço, garantindo iluminação natural e vistas amplas do bairro Jardim Paulista.
O edifício possui 8 andares, 2 elevadores e arquitetura neoclássica assinada pelo arquiteto Marcos Tomanik, com acabamento de alto padrão realizado por Valéria Foz. São 6 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para todos os veículos.
O condomínio oferece infraestrutura completa: academia, playground, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet com churrasqueira e portaria 24 horas, unindo conforto e conveniência.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a hospitais, escolas renomadas e centros culturais, este imóvel combina amplitude, iluminação natural e distribuição inteligente de espaços, ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no coração de São Paulo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
Groelandia
70 mParada Oliveira Dias
110 mAvenida Brig. Luís Antônio, 5012
250 m
Hospitais
Itaim Bibi oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Municipal Brigadeiro
100 mA.C Camargo
280 mHospital Sancta Maggiore
400 m
Parques e áreas verdes
Morar no Itaim Bibi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Álvaro de Brito
170 mPraça Amigos da República Dominicana
240 mPraça Doutor Hebrahim Hallak
250 m
