Venda R$ 7.885.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de alto padrão à venda no Itaim Bibi em São Paulo - SP
Rua Doutor Renato Paes De Barros, 130, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area útil/total 330m² / 330m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2430L
Condomínio Itahy
Um apartamento por andar, com 330m² 4 suítes, 5 vagas e um depósito. Próximo de lojas, escolas, farmácias, supermercados e os principais bares e restaurantes.
De chácara da família Couto de Magalhães ao moderno bairro Itaim Bibi. Assim também, a essência do Itahy, é de igual forma grandiosa e imponente. Com arquitetura singular e uma fachada incrível, que se destaca de todas as demais.
O Itahy traz a Sofisticação na essência de cada ambiente! Seu projeto de decoração é assinado pela renomada Cristina Barbara e contará com Salão de Festas/Gourmet, Área fitness, Brinquedoteca, Playground, Piscina e Solarium.
O melhor encontro do conforto com a elegância para o seu dia a dia. Conta com um gerador próprio, capaz de suprir todos os apartamentos em uma eventual falta de energia.
Beleza, Lazer e conforto a qualquer hora, para desligar-se do mundo e relaxar...
Associado
Jetplan Negócios Imobiliários
Creci .- 34.647 J
Entre em contato!