Rua Pedroso Alvarenga, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil288m²
Área total312m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 4 suítes à venda, 288 m² por r$ 20.000.000 - itaim - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0714
Com 288 m², 4 suítes e uma vista deslumbrante para o Jardim Europa. Esse apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca uma tela em branco para personalizar e criar o seu lar.
Os dormitórios são amplos, com excelente potencial para serem transformadas em ambientes sofisticados e aconchegantes, adequados ao estilo de vida do futuro proprietário.
A sala de estar, também de grandes proporções, pode ser configurada para atender a diversas necessidades, seja para um ambiente de convivência integrado ou para receber visitas com elegância.
A cozinha, que pode ser planejada com armários e acabamentos de acordo com o gosto pessoal, será um espaço funcional, ideal para momentos de preparação de refeições e convivência familiar.
O imóvel ainda oferece uma varanda com vista deslumbrante da cidade, um espaço perfeito para relaxar ao final do dia ou para aproveitar momentos especiais com familiares e amigos. A área de serviço é ampla e bem planejada, com dependência de empregada e banheiro.
Além disso, o apartamento conta com 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança.
Este é um imóvel com grande potencial para ser transformado em um lar dos sonhos, ideal para quem busca amplitude, privacidade e a liberdade de personalizar cada detalhe, criando um espaço único e exclusivo.
Fez sentido? Agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
