Venda R$ 1.720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de Luxo no Ipiranga: 4 quartos, 3 suítes, 3 salas, 4 banheiros, 2 vagas, 125m², varanda gourmet
Endereço indisponível Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil 125m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02652
Venha conhecer o incrível apartamento de 4 amplos dormitórios, sendo 3 suítes, uma delas com closet, sala ampla com 3 ambientes, sacada gourmet,2 vagas de garagem e totalmente novo!
Localizado em uma das melhores regiões do Alto do Ipiranga, este imóvel oferece conforto, sofisticação e praticidade. A apenas 4 minutos a pé da estação do metrô Alto do Ipiranga, você terá fácil acesso para chegar ou sair do bairro, garantindo total mobilidade.
Além disso, morar na rua Marquês de Olinda é ter a certeza de estar em um lugar tranquilo e privilegiado, com uma infraestrutura completa que convive em perfeita harmonia com o charme histórico e arquitetônico do Ipiranga.
Não perca a oportunidade de morar neste lugar incrível! Agende sua visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer.