Rua Tabor, --, Ipiranga, São Paulo/SP
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento à venda no ipiranga com 4 dormitórios, 3 suítes e 2 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: PH23696
Apartamento à venda no Ipiranga com 4 dormitórios, 3 suítes e 2 vagas.
Apartamento para venda no Ipiranga com 140m², contemplando 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, sala de estar com uma excelente iluminação natural, armários embutidos e área de serviço. Inclui 2 vagas de garagem.
O condomínio conta com excelentes opções de lazer e segurança, tais como, academia, Baby Child Care, campos de futebol e golfe, petplace, piscina adulto, coberta com raia e infantil, pistas de cooper, caminhada e de skate, playground, quadras de futsal, tênis, vôlei de praia e poliesportiva, salão de beleza, salão de festas adulto e infantil, salão de jogos, salão de vídeo/cinema, salão gourmet, sauna e segurança 24 horas.
O imóvel está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como Avenida do Estado e Avenida Doutor Ricardo Jafet.
Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como mercados, padarias, escolas, academias e restaurantes.
Conheça a qualidade de vida que o bairro do Ipiranga pode-lhe oferecer.
Gostou? Entre em contato conosco e agende sua visita com um de nossos corretores.
Ponto House Imobiliária.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
