Rua Cipriano Barata, --, Ipiranga, São Paulo/SP
Área útil137m²
Área total137m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Apartamento miolo do ipiranga com 4 dormitórios, lazer completo
Descrição
Última atualização: | Ref: BI46912
Apartamento no Milolo do Ipiranga, uma quadra do museu do ipiranga, ótima localização .
O apartamento no bairro Ipiranga possui 137 metros quadrados com 4 quartos sendo 2 suites e 4 banheiros, sala em L, sala de TV, banheiro social, copa e cozinha com armários, piso porcelanato, área social, piso em madeira, terraço, dependência de empregada e banheiro de empregada, área de serviço, 3 vagas de garagem.
Condomínio oferece: área de recreação infantil, espaço jardinado, academia, espaço para festas.
Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva. Encontra-se na privacidade de um condomínio fechado.
Espaço reservado para preparar o seu churrasco.
Elevador para mais praticidade no dia-a-dia.
Condomínio muito seguro, com portaria 24h, zeladoria e segurança. Amplo e novíssimo mini mercado! E a localização é simplesmente privilegiada, próximo a padarias, farmácias, hortifruti, escolas renomadas, bares e restaurantes, proporcionando a comodidade de fazer tudo a pé. Com fácil acesso ao Mooca Plaza Shopping, mercados como Atacadão, Roldão e Minuto Pão de Açúcar, e a tradicional feira livre aos domingos na Rua Agostinho Gomes. Está próximo a importantes vias como Av. do Estado, Av. Ricardo Jafet, Via Anchieta e Rodovia dos Imigrantes, além da região do ABC! Não perca essa oportunidade e agende a sua visita!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
