Avenida Dos Imarés, 182, Indianópolis, São Paulo/SP
Área útil281m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Apartamento garden com 4 dormitórios à venda, 281 m² por r$ 5.438.047,40 - indianópolis - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0474
COMPRE DIRETO DA CONSTRUTORA COM A BeG IMÓVEIS
Uma conexão entre o sonho e o design.
Moema é um dos bairros mais desejados pra se morar em São Paulo. O bairro preza por lazer, qualidade de vida e segurança. Está a 400m do metrô Eucaliptos, 7 minutos do Aeroporto de Congonhas, 10 minutos do Insper e do Shopping JK. A 12 minutos do Sírio -Libanês e do Parque do Ibirapuera .
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Condições de pagamento e descontos podem sofrer alteração conforme normas da construtora.
Sujeito a confirmação de disponibilidade!
FOTOS ILUSTRATIVAS
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!