Alameda Dos Anapurus, 603, Indianópolis, São Paulo/SP
Área útil180m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento tipo para venda em indianópolis com 4 quartos, sendo 3 suítes, 180m²
Descrição
Última atualização: | Ref: remaxfront#S2TX1
remaxfront#S2TX1 - Belíssimo apartamento tipo no condomínio Solar das Rosas, disponível para venda. Com uma área útil de 180 m², este imóvel oferece um espaço amplo e confortável para as famílias que buscam qualidade de vida.
Localizado no 6º andar, o apartamento conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, além de 5 banheiros, proporcionando privacidade e comodidade. O clima de exclusividade é ampliado pela presença de um closet e uma sacada que oferece vistas agradáveis.
O Solar das Rosas conta com uma infraestrutura completa, incluindo salão de festas, segurança 24 horas, zeladoria, portaria 24 horas e estacionamento disponível. Para momentos de lazer, o condomínio oferece piscina adulta e infantil, garantindo diversão para todas as idades.
Este é o espaço ideal para quem deseja viver com conforto e segurança em um dos melhores condomínios da região.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Indianópolis, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Indianópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
1900 Pizzeria
110 mGaleteria Moema
140 mFredisimo
150 m
Farmácias
Viva com comodidade em Indianópolis, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
160 mDrogaria São Paulo
160 mDrogasil
260 m
Escolas
Morar em Indianópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Espaço Daniel Borges
210 mEscolas Morumbi
430 mEMEI Dona Anita Costa
450 m