Venda R$ 11.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento tipo para venda com 4 quartos, sendo 4 suítes, 468m²
Rua Rio De Janeiro, Higienópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 468m² / 468m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: tiagomoradacorretor#F6XEM
Descubra um refúgio de puro luxo numa das regiões mais disputadas, alto astral e charmosas de São Paulo!
Localizado na prestigiosa Rua Rio de Janeiro, esse apartamento do Edifício Irma Aguiar de Souza é um diamante raro. O Irma tem 57 anos de história e é composto por uma torre única de 15 andares. São apenas 15 apartamentos, um por andar, servidos por dois elevadores sociais e um de serviço. Sua estrutura sólida e bem conservada atesta a qualidade da construção e um cuidado de altíssimo padrão na manutenção.
São 468m2 de área útil de uma área total de 681m2, com lajes de 70 cms, que garantem um silêncio acolhedor e total privacidade.
Dentre os muitos espaços generosos, destaca-se o living espetacular para vários ambientes, totalmente aberto para uma varanda imensa que dá para a copa de uma das árvores centenárias do bairro, chegando até a altura do sétimo andar, proporcionando uma sensação de liberdade e estilo de vida irresistíveis.
Foi amor à primeira vista!
Esse sentimento de estar num imóvel muito especial continua por todo o apartamento que conta com uma sala de jantar imponente, duas suítes individuais completas e mais duas suítes americanas conectados por um corredor espaçoso e funcional.
O apartamento foi todo reformado pela arquiteta Dani Tassi Kasinsky que não só projetou os móveis de marcenaria como escolheu cada elemento da obra de reconstrução, priorizando um projeto sofisticado de iluminação e detalhes sutis como aparelhos de arcondicionado que se fundem com as paredes.
As estruturas hidráulica e elétrica são completamente novas, as esquadrias e janelas também e os pisos originais de madeira foram mantidos e revitalizados. O apartamento todo teve um trabalho artesanal de marcenaria muito preciso que se percebe nos closets impecáveis e na confecção dos armários das áreas de copa, cozinha e serviço. Os pisos e paredes das áreas molhadas são da Portobello e os metais de todo o apartamento são assinados pela Deca.
O Irma fica a poucos passos das charmosas Praças Buenos Ayres e Vilaboim além do Shopping Pátio Higienópolis ao mesmo tempo que se situa numa rua super tranquila e residencial, desejada por muitos!
Morar em Higienópolis é ter uma vizinhança de qualidade.
Bairro de mansões dos barões do café do início do século passado -devido à sua localização privilegiada entre os córregos do Centro e os ventos fortes do morro da Av. Paulista- é também um núcleo de convivência ímpar.
Muito verde, arquitetura primorosa, importante infraestrutura e muitos serviços essenciais de qualidade mostram as vantagens do bairro que se destaca pela proximidade das mais prestigiosas escolas e universidades (Colégio Sion, MACKENZIE e FAAP) além da excelente gastronomia de perfil Gourmet em inúmeros bares e restaurantes.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.