Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.800 |
Apartamento com 4 quartos à venda em Higienópolis, São Paulo
Endereço indisponível Higienópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 270m² / 350m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0128_BRHI
Lindo apartamento de 4 dormitórios com 3 vagas, em Santa Cecília, alto padrão!!
Apartamento super procurado, bem localizado na Rua Dr. Gabriel dos Santos no condomínio Edifício Cosmopolitan.
Imóvel fica no 18º andar, o que proporciona uma vista livre, definida, com muito sol em várias faces do imóvel, bastante arejado, 1 por andar, hall privativo, ar condicionado, repleto de varandas, nas salas e nos quartos.
São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 1 banheiro social, living para 2 ambientes, lareira, sala de jantar, lavabo, copa, cozinha, completa dependência de funcionaria, 3 vagas fixas e livres de garagem localizadas no 1º subsolo.
Por estar em rua tranquila, silenciosa e charmosa, perto de tudo, no bairro de Higienópolis, devido a sua excelente planta e infraestrutura de lazer completa, piscina aquecida, quadra poliesportiva, academia, salão de festas, playground e jardim.
Reforma da parte hidráulica realizada a 6 anos e da parte elétrica a 9 anos.