Rua Conselheiro Brotero, --, Higienópolis, São Paulo/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Conselheiro Brotero, --, Higienópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP05446
Apartamento residencial para Venda
Higienópolis, São Paulo
Com 300M², 4 suítes sendo 1 master, sala para 3 ambientes, amplo terraço, cozinha com planejados, área de serviço com dormitório e banheiro para funcionários, moveis planejados em todos os ambientes, hall social privativo e piso em porcelanato. O imóvel conta também com 3 vagas de garagem.
Condomínio com: Piscina, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Quadra, Piscina Aquecida, Playground e Salão de Festas. Rua residencial, próximo ao Hospital Samaritano, Metrô Marechal Deodoro, Avenida Pacaembu, padarias, cafés e do Shopping Higienópolis.
Fale conosco: (11) 9 - 14/12/2025
A P10 imóveis atua no mercado de médio, alto e altíssimo padrão em São Paulo e na Grande São Paulo desde 2011, com venda de IMÓVEIS RESIDENCIAIS (casa em condomínio, apartamentos, coberturas duplex e penthouses, casas em ruas nobres) COMERCIAIS (salas, lojas, prédios, terrenos, galpões e lajes corporativas. Além de todo suporte jurídico oferecemos às partes (comprador e vendedor) durante todo o processo da venda, gratuitamente, os serviços de Correspondente Bancário, que auxilia no financiamento, conseguindo as melhores taxas do mercado, além de ajudar na liberação do FGTS e todos os trâmites junto aos cartórios. Tudo isso para que o cliente tenha agilidade, praticidade e segurança no processo de compra e venda do seu Imóvel.
