Venda R$ 1.970.000 | |
Condomínio | R$ 2.800/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO À VENDA COM 240M 4 QUARTOS CONSOLAÇÃO
Avenida Angélica, 2395, Higienópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 240m² / 240m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 106893
Referência: AP0325045 - APARTAMENTO À VENDA COM 240M 4 QUARTOS CONSOLAÇÃO Apartamento em edifício icônico assinado por Américo Rodrigues Campello, na valorizada região da Consolação, a poucos passos da Avenida Paulista.
São quatro dormitórios, sendo duas suítes, além de lavabo, sala de TV, área de serviço com lavanderia e dormitório de serviço. Conta ainda com duas vagas amplas e fixas. Uma oportunidade única de viver com conforto e estilo em um dos endereços mais desejados da cidade.
Somos a CASADOIS Consultoria Imobiliária e estamos disponíveis para caminhar com você até a entrega das chaves, com toda transparência e segurança em cada etapa do processo para esta aquisição.
Os detalhes deste anúncio, incluindo os valores de venda/locação, valores de Condomínio e IPTU, estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Favor entrar em contato conosco para confirmar as informações.
Área privativa
Elevador(es)
Área comum
Bicicletário
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.