Rua Piauí, 428, Higienópolis, São Paulo/SP
Área útil220m²
Área total220m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento à venda, 220 m² por r$ 2.990.000,00 - higienópolis - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10671
Apartamento 220m2 4 amplos dormitórios com varandas, 1 suite, closed, 3 salas, na melhor rua de Higienópolis. Recem reformado.
Descubra o charme e requinte do icônico Edifício Piauí, projetado pelo renomado arquiteto João Artacho Jurado e localizado no prestigiado bairro de Higienópolis, em São Paulo. Construído na década de 1950, este edifício carrega consigo uma história rica e características arquitetônicas impressionantes que o tornam uma verdadeira joia na cidade.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Nossa Missão é transformar imóveis em lares e em grandes empreendimentos, adequados às necessidades dos nossos clientes. Seja para seu lar, sua empresa ou investimento, por isso, conte com nossa experiência para realizar o melhor negócio imobiliário para você. CB Curvelo Barbosa Imóveis Encontramos seu lar!