Rua Piauí, --, Higienópolis, São Paulo/SP
Área útil158m²
Área total180m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda em higienópolis com 4 quartos, sendo 1 suíte e 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CC57275
Apartamento à venda em Higienópolis com 158m², 4 quartos com armários, sendo 1 suíte, closet, sala para ambientes, 2 banheiros, banheira, cozinha ampla com copa, área de serviço, 2 vagas de garagem.
Recém reformado.
Condomínio com: Brinquedoteca, Playground, Salão de Festas, Área Verde.
Próximo as principais vias de acesso, metrô, shopping, parques, restaurantes, escolas, hospitais, serviços públicos essenciais, comércios diversos.
Higienópolis é um bairro nobre situado na área central de São Paulo. Por estar na área central o bairro possui fácil acesso a outros bairros, já que conta com importantes vias de acesso da região e também oferece aos seus moradores e frequentadores fácil acesso ao transporte público, contando com linhas de ônibus e as estações de metrô. O bairro de Higienópolis também é valorizado por possuir muitas áreas verdes, como a Praça Vilaboim e a Praça Buenos Aires.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
