Rua Ceará, --, Consolação, São Paulo/SP
Área total180m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Ceará, --, Consolação, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: G782399
Prepare-se para viver o melhor de São Paulo neste charmoso e espaçoso apartamento de 142 m², localizado em uma das áreas mais nobres de Higienópolis, com uma vista espetacular e desimpedida para o deslumbrante Vale do Pacaembu.
O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, living com 2 ambientes (estar e jantar), ideal para receber amigos e familiares, com janelões que emolduram a paisagem. Cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem demarcadas.
A principal jóia deste imóvel é a sua vista de tirar o fôlego! Desfrute de um panorama único e verdejante do Vale do Pacaembu diretamente da sua sala, proporcionando uma sensação de tranquilidade e exclusividade no coração da cidade. A localização em Higienópolis garante fácil acesso a excelentes escolas, universidades, shoppings, restaurantes e comércios de alto padrão.
O edifício se destaca por ser recuado, garantindo maior tranquilidade e privacidade. A área de lazer oferece opções para seu conforto e entretenimento: salão de festas, academia e área gourmet equipada para seus momentos de lazer.
Venha conhecer, agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
